quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Joan Critica

Hoje estava assistindo aquele programa da globo,o ICarly,e como já havia visto o episódio percebi,Na série o webshow que eles fazem faz o maior sucesso,todos acham ele engraçadíssimo e tal,já eu,embora ria com a série,acho o webshow a maior lezeira do mundo,como por exemplo no ICarly que eles querem bater o recorde de passar 24 horas transmitindo,sinceramente se eu estivesse com o meu computador ligado de 5 horas da manhã não ia querer ver um velho plantando bananeira. Outra serie de fatos que ocorrem no programa:

1- O Gibb Aquele fresco Nerd gordinho sempre tira a camisa e fica lá rebolando

2 - O Freddy o viadinho produtor do ICarly,sempre come o um ( Gravando em 5,4,3,2,...)

3 - Sam a sapataGarota bruta sempre fica mais meiga quando apresenta o webshow

Num é que eu esteja dizendo "Não assista o icarly"Não
É Que tem coisa melhor pra se fazer,por exemplo ler um livro.


Xau até a próxima.

2 comentários: