sábado, 23 de janeiro de 2010

5 coisas para se fazer sem energia elétrica

Bem,comcerteza você já passou por isso!
Faltou energia!! sim eu sei,é uma droga...mas para você não ficar sem
Fazer nada enquanto esta tragédia acontece eu estou postando 5 dicas
do que se fazer quando falta energia!!Sim!! É possivel viver sem tv,
video-game e sem o pc! Aprendi isto do jeito difícil

1-Rearrume seu quarto:
Cansado daquela velha arrumação? Armário aqui,cômoda ali,cama no meio etc...Rearrume seu quato!Mude tudo de lugar! [obs:Se o seu computador
não puder sair do canto por causa do cabo de internet não faz mal
deixá-lo lá] Pode rearrumar também suas cavetas,por exemplo
camisas em cima bermudas em baixo ou vice e versa!

2-Faça um objeto:
Ahh não há coisa melhor que fazer um objeto para si próprio!
Eu mesmo um dia desses fiz um porta lápis de barro!!!e o uso
até hoje!!!Você pode fazer qualquer coisa!!De um porta-lápis
de barro a um carrinho de controle remoto


3-Vá Dormir:
Ahh nada como uma soneca!!!e dormir faz bem!!!!Durma quando faltar energia!!!Pois quem sabe quando você acordar não volta energia?


4-Vá ler um livro:
Ler é cultura!!faltou energia e tá de dia?nada melhor que ler!!!
Você pode ler qualquer coisa!!folheto,rótulo de embalagem de cheetos
a bíblia [melhor de todos] ou algum livro que queira ler a tempos e
nunca leu pois vivia na internet

5-Vá brincar com o cachorro:
Deixe o totó feliz!!!Ele não vê a hora de te ver novamente!!
Brinque com seu cachorro egaranto que ele te ocupará até a
energia voltar a cidade!


Um comentário:

  1. EU TENHO DICAS MELHORES:
    1-ENTRAR NO ORKUT E MSN
    2-VER TV
    3-LIGAR E DESLIGAR A LUZ
    4-JOGAR VIDEO GAME
    5-TOCAR GUITARRA

    ResponderExcluir